Atendimento referência Ame Sorocaba

Atendendo com excelência os pacientes da região, visando sempre uma experiência tranquila e com qualidade a todos os usuários do Sistema Único de Sáude(SUS).

Image Description

Cidades Atendidas

48

cidades da região.

Atendimento para

2,000,000+

de pessoas na região

Mais de

30,000

atendimentos mensais.


Sobre Nós

O Ambulatório Médico de Especialidades de Sorocaba é uma referência em excelência no atendimento médico especializado desde a sua inauguração em dezembro de 2013. Comprometidos com a missão de proporcionar cuidados de saúde de qualidade, nos dedicamos exclusivamente ao atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Missão e Compromisso

Nossa missão é oferecer atendimento médico de alta qualidade, promovendo o bem-estar e a saúde integral dos pacientes. Acreditamos no acesso universal à saúde e, por isso, destinamos nossos serviços a 48 municípios da região, beneficiando mais de 2 milhões de pessoas.

Estrutura e Especialidades

Contamos com uma infraestrutura moderna e profissionais altamente capacitados, o que nos permite oferecer mais de 30.000 atendimentos mensais em diversas especialidades médicas. Nosso corpo clínico é formado por especialistas comprometidos em proporcionar um atendimento humanizado e focado nas necessidades individuais de cada paciente.

Transparência e Ética

Pautamos nossas ações na transparência e ética, garantindo a confiança daqueles que confiam em nossos serviços. Buscamos constantemente aprimorar nossos processos e atualizar nossas práticas, alinhando-nos às melhores diretrizes e protocolos médicos.

No Ambulatório Médico de Especialidades de Sorocaba, cada paciente é único, e sua saúde é nossa prioridade. Estamos aqui para oferecer cuidado, suporte e tratamento especializado, promovendo uma vida mais saudável e plena para toda a comunidade que atendemos. Convidamos você a fazer parte desta história de compromisso com a saúde e bem-estar.